Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pontos de Vista

Porque tudo na vida tem um ponto de vista

Pontos de Vista

Porque tudo na vida tem um ponto de vista

14
Ago15

Vasco Palmeirim - Eu tenho dois cachorros

olhar para o mundo
 
Letra

EU TENHO DOIS CACHORROS
 
Eu tenho dois cachorros
Mas não posso ter mais
A ministra Assunção
Impôs limites de animais.
E um terceiro canito
Deixar-me-ia tão feliz
Mas ministra Assunção
Não me deixa ter mais bobiiiiiiiiiiiiiis!
 
Tenho um pastor alemão
Que me vê e abana a cauda
E também tenho um chiuaua
Que parece o Niki Lauda
 
Se arranjar mais um cachorro
Eu vou ter que disfarçá-lo
Vai aprender a andar a trote
E a relinchar como um cavaaaalo!
 
Eu tenho dois cachorros
Mas não posso ter mais
A ministra Assunção
Impôs limites de animais.
E um terceiro canit
Deixar-me-ia tão feliz
Mas ministra Assunção
Não me deixa ter mais bobiiiiiiiiiiiiiis!
 
Se tem 2 cães e 4 gatos
Não pode ter mais nenhum
Escolha um cágado, um piriquito
Ou talvez gado vacum.
 
já pensei ter uma vaca
mas nao seria nada fantástico
apanhar quilos de bosta
com um saquinho de plástico
 
Eu tenho dois cachorros
Mas não posso ter mais
A ministra Assunção
Impôs limites de animais.
E um terceiro canito
Deixar-me-ia tão feliz
Mas Ministra Assunção
Não me deixa ter mais bobiiiiiiiiiiiiiis!

Direitos de Autor


Todas as imagens que estão no blog foram retiradas do Facebook, muitas delas não tem referência ao autor ou à sua origem, se porventura acha que tem direitos sobre alguma e o conseguir provar, por favor avise-me que será retirada de imediato.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D