Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Dynamo - Boca Louca feat. Josslyn

 

Letra

 

udo começou naquele simples kiss
Não foi mais ideia que isso
Eu, Sabia que era sem compromisso

Por isso, Nem pensava muito nisso
Passado algum tempo voltei a encontrar
O clima voltou a rolar
Não foi preciso muito para cativar
Apenas deixei de falar
No fim da festa nem sei como é que ela me encontrou
Perguntou-me se era um Ferrari ou num Peugeot
Ah sen sent sent
69% das conversas que ela tem comigo é atrevimento
Baby eu tou tou louca
Pra te beijar na boca
Cair no colchão
Tirar minha roupa
Eu não vou dizer que não
Pega na minha mão
E dá me tudo aquilo que mereço
A roupa já tá no chão
Hoje pago tudo o que eu te devo
Ela disfarça
Finge que não me vê quando passa
Mas ela gosta quando vou logo atrás, elaa (ela gosta)
Ela provoca, deixa com água na boca
E quando dança
Aquele tic-tac me domina
(é claro)
Não vou negar que tou louco pra te dar oooh
(Também quero)
Só paro quando te ouvir a implorar
Baby eu tou louca
Pra te beijar na boca
Cair no colchão
Tirar minha roupa
Eu não vou dizer que não
Pega na minha mão
E dá-me tudo aquilo que mereço
A roupa já tá no chão
Hoje pago tudo o que eu te devo
É agora
Quero provar
Eu não vou ficar à espera até a noite acabar
Já é hora
Vou te provar
Então não vamos perder tempo
Baby bora lá
Então me leva
Me devora
Eu vou fazer tudo o que tu gostas
Eu já vi que tu sabes bem
Mas que tu fazes bem
Baby eu tou louca
Pra te beijar na boca
Cair no colchão
Tirar minha roupa
Eu não vou dizer que não
Pega na minha mão
Dá-me tudo aquilo que eu mereço
Hoje pago tudo o que eu te devo
Dynamo
Josslyn

 

 


publicado por olhar para o mundo às 10:13
link do post | comentar | favorito

Direitos de Autor


Todas as imagens que estão no blog foram retiradas do Facebook, muitas delas não tem referência ao autor ou à sua origem, se porventura acha que tem direitos sobre alguma e o conseguir provar, por favor avise-me que será retirada de imediato.

.mais sobre mim

.pesquisar

 




Direitos de Autor


Todas as imagens que estão no blog foram retiradas do Facebook, muitas delas não tem referência ao autor ou à sua origem, se porventura acha que tem direitos sobre alguma e o conseguir provar, por favor avise-me que será retirada de imediato

.posts recentes

. Frases de Mia Couto - A m...

. O maior pedido de desculp...

. Não estou interessado em ...

. Não podes reescrever o pa...

. Gosto quando não tenho de...

. Gregory Porter - Smile

. Luis Fonsi, Demi Lovato -...

. Frases do Facebook - às v...

. Frases do Facebook - Nunc...

. Frases do Facebook - Resp...

.mais comentados

.últ. comentários

se pode encontrar referencias como Carlos Malato o...
Que amor e gratidão tão sentidos.Um privilégio ler...
.....nevegar?
Estou cansado de ver esta frase no Facebook atribu...
Maomé matou numa semana uma tribo inteira de judeu...
Lamento mas o texto não é de Santo Agostinhohttp:/...
Ola Jorge,Muito grata por sua pronta resposta e po...
OláJá corrigi o post e atribuí o nome correcto na ...
Olá, quero deixar registrado aqui que esta frase d...
Um grande politico.Uma grande perda para Portugal.

.arquivos

. Outubro 2018

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

.tags

. imagem

. facebook

. frases

. pensamentos

. vídeo

. música

. lyrics

. letra

. vida

. textos

. amor

. humor

. anedota

. piada

. pessoas

. mulher

. imagens do facebook

. cartoon

. felicidade

. amar

. coração

. homem

. miguel esteves cardoso

. viver

. tempo

. mia couto

. mulheres

. imagens

. poesia

. mundo

. ser feliz

. crianças

. política

. fernando pessoa

. educação

. filhos

. poema

. sonhos

. aprender

. criança

. mãe

. animais

. palavras

. pensar

. liberdade

. medo

. natal

. respeito

. silêncio

. caminho

. amigos

. pensamento

. paz

. portugal

. dinheiro

. ser

. alma

. clarice lispector

. dor

. sorrir

. josé saramago

. mafalda

. mudar

. passado

. coragem

. recados

. amizade

. desistir

. escolhas

. beleza

. morte

. ricardo araújo pereira

. falar

. fazer

. feliz

. homens

. país

. pais

. coisas

. cultura

. povo

. religião

. sabedoria

. sentimentos

. verdade

. educar

. livros

. sorriso

. chuva

. ensinar

. problemas

. saudade

. acreditar

. olhar

. osho

. pessoa

. sentir

. abraço

. adopção

. chorar

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds